sábado, 17 de dezembro de 2011

Crianças no mundo do marketing

Podemos destacar que crianças são os consumidores do futuro. Elas estão sendo atingidas pelas ações de marketing que empresas como a Tang lançam à elas, dando um pensamento de sustentabilidade já ensinado no âmbito escolar, mudando a mentalidade das crianças transformando esse público em uma classe de consumidores sustentáveis.
As escolas participam com a educação ambiental, ensinam a seus alunos que é preciso preservar a natureza e mostram isso de forma divertida, pois uma criança gosta de novidades interativas e são curiosas e adeptas a um mundo diferente. Apostar nesse marketing para crianças é uma belíssima jogada e a Tang faz isso muito bem, os comerciais dela são altamente focado no público infantil até 12 anos.
Citando os comerciais da Tang que são de natureza sustentável:

Tang: Preparou, bebeu, faz- Brigada Tang


 Tang: Tang Pró- Contribui pro desenvolvimento físico e mental da criança.


Tang: Esquadrão verde Tang.
       




Desenvolvimento sustentável, vamos continuar com as crianças, pois elas farão nosso futuro!

By: Isabelle G.
Fontes de estudo: Exame.com e
You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário