sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desenhos são formas de expressar a Criatividade

As  pessoas que gostam de desenhar são bem criativas. Nem todo mundo tem esse dom, muitos não gostam, outros só apreciam, existem os que querem aprender.... muitos dizem que "Só sei fazer o boneco de palitinho" rsrs, mas digo uma coisa desses de palitinho, eles estão sendo febre dos apaixonados!!! E são fofos de mais.

Vamos ao que interessa....
Vejam os desenhos que ultimamente são mais vistos por nós na internet!

O que me dizem desse? São muito feios né!
Mas são parte de piadas que geram milhões de compartilhamentos nas redes sociais. Comentários então, nem precisamos falar.


E esses?? são fofos, mais complicado que os de palitinho! Dá pra tentar fazer não é? Quem topa fazer e me mandar ein?


Esse é os apaixonados dos anos 60! (Amar é)... conheci gente que teve o álbum  de figurinhas deles!


Oooowww esses são fofos de mais, não a toa que o nome desses é Fofurinha! 


Gente tem desenho pra tudo que é gosto. Vou colocar alguns dos meus,  alguns são desenhos que faço olhando pra fotos!
 Confiram os meus: 

By: Isabelle Gadelha
By: Isabelle Gadelha
Essa é minha mão, estou desenhando a caneca que está no fundo da foto!

Essa é a girafa que eu fiz, através de uma foto! 

E o meu desenho preferidooo! Passei horas fazendo ele e olhando a foto.


Usem sua criatividade, desenhem, pintem!! 
Essa é a postagem de hoje, espero que tenham gostado dela. 

Por: Isabelle Gadelha 










Nenhum comentário:

Postar um comentário